Mais oportunidades para profissionais brasileiros no Canadá

Trabalho Publicado em: 10/03/2017

 

Há alguns anos o Canadá se tornou um dos países mais visados pelos brasileiros por causa de sua fama de país hospitaleiro e incentivador de profissionais estrangeiros, principalmente das áreas de tecnologia. 

Nesta semana, Navdeep Bains - Ministro da Inovação, Ciência e Desenvolvimento Econômico - em pronunciamento na cidade de Toronto, anunciou a criação do Global Talent, novo programa que visa selecionar profissionais estrangeiros qualificados para trabalhar em território canadense. O programa será lançado em junho deste ano e promete diminuir a burocracia e viabilizar a contratação de profissionais em um tempo curtíssimo de apenas 10 dias, incluindo a aplicação dos vistos necessários para a entrada no país. 

O Conselho de Tecnologia da Informação e Comunicações do Canadá prevê que o país vai precisar de cerca de 180 mil trabalhadores neste setor até 2019. 

Os detalhes do programa ainda estão sendo finalizados, mas certamente é uma ótima notícia e grande facilitador para quem tem o sonho de viver e trabalhar no Canadá. Vamos ficar de olho! 

 

Fonte: Canada Immigration Newsletter 

 

 


Comentários

Leia Também

Sites para procurar emprego fora do Brasil

Leia o artigo completo.


Mais oportunidades de emprego em Portugal para brasileiros

Leia o artigo completo.


6 oportunidades que você pode estar perdendo por não falar inglês

Leia o artigo completo.



Facebook

Instagram

Categorias