Cidades do mundo que pagam para você morar lá

Viagem Publicado em: 22/02/2017

 

Está buscando uma oportunidade para mudar de país? Pois saiba que algumas cidades ao redor do mundo oferecem diversos incentivos para ter novos habitantes. Confira a lista!

 

ALASKA (EUA)

O frio é tanto, que o Estado oferece $2.000,00 para quem quiser viver no Alaska por pelo menos um ano. Saiba mais aqui.

 

NIAGARA FALLS (EUA)

Pouquíssimas pessoas vivem na cidade, apesar de ser altamente turística. Por esse motivo, a ajuda de custo de até $3.400,00 é oferecida a quem quiser se tornar residente. Saiba mais aqui.

 

NEW HAVEN (EUA)

A cidade passou por uma epidemia de crack nas décadas de 80 e 90 e, hoje em dia, se esforça para ser repovoada, oferecendo aproximadamente $9.000,00 para novos moradores. Saiba mais aqui.

 

DETROIT (EUA)

A cidade estadunidense perdeu 50% de sua população desde os anos 50 e decretou falência em 2013. Recentemente, lançou um programa de ajuda de custo para novos moradores de $2.500,00 no primeiro ano, $1.000,00 no segundo ano e um empréstimo de $20.000,00 para compra de imóvel. Saiba mais aqui.

 

CAMDEN (CANADÁ)

A cidade oferece 2.800 hectares para empreendedores que pretendam gerar emprego na cidade. Saiba mais aqui.

 

SASKATCHEWAN (CANADÁ)

O governo canadense oferece um benefício de $13.000,00 para quem quiser morar nesta província. Para isso, é preciso comprovar a proficiência no inglês, ser recém-formado e residir na cidade por sete anos. Saiba mais aqui.

 

TRISTAN DE CUNHA (REINO UNIDO)

Esta é a mais remota ilha do mundo, situada entre A América do Sul, o Oceano Atlântico e a África. Para conquistar mais habitantes, o governo paga $25.000,00 por ano, banca o transporte e dá até moradia. Saiba mais aqui.

 

PONGA (ESPANHA)

O governo espanhol quer repovoar a cidade e, por isso, oferece $3.000,00 para casais que queiram viver nela. Saiba mais aqui.

 

UTRECHT (HOLANDA)

A cidade holandesa nem é tão pouco populosa assim. Mas, mesmo assim, seus moradores recebem $900,00 de incentivo. Saiba mais aqui.

 

MIYAKEJIMA (JAPÃO)

Essa é para os corajosos, hein? A ilha tem a maior concentração de gás sulfúrico do mundo e o governo japonês paga para quem topa virar objeto de estudo, desvendando os efeitos do gás em nós, seres humanos.

 

 


Comentários

Leia Também

Posso viajar sem falar inglês ou outro idioma?

Leia o artigo completo.


20 perfis legais de cidades, países e destinos para seguir no Instagram

Leia o artigo completo.


Quais vacinas tomar antes de viajar

Leia o artigo completo.



Facebook

Instagram

Categorias