Cidades do mundo que pagam para você morar lá

Viagem Publicado em: 22/02/2017

 

Está buscando uma oportunidade para mudar de país? Pois saiba que algumas cidades ao redor do mundo oferecem diversos incentivos para ter novos habitantes. Confira a lista!

 

ALASKA (EUA)

O frio é tanto, que o Estado oferece $2.000,00 para quem quiser viver no Alaska por pelo menos um ano. Saiba mais aqui.

 

NIAGARA FALLS (EUA)

Pouquíssimas pessoas vivem na cidade, apesar de ser altamente turística. Por esse motivo, a ajuda de custo de até $3.400,00 é oferecida a quem quiser se tornar residente. Saiba mais aqui.

 

NEW HAVEN (EUA)

A cidade passou por uma epidemia de crack nas décadas de 80 e 90 e, hoje em dia, se esforça para ser repovoada, oferecendo aproximadamente $9.000,00 para novos moradores. Saiba mais aqui.

 

DETROIT (EUA)

A cidade estadunidense perdeu 50% de sua população desde os anos 50 e decretou falência em 2013. Recentemente, lançou um programa de ajuda de custo para novos moradores de $2.500,00 no primeiro ano, $1.000,00 no segundo ano e um empréstimo de $20.000,00 para compra de imóvel. Saiba mais aqui.

 

CAMDEN (CANADÁ)

A cidade oferece 2.800 hectares para empreendedores que pretendam gerar emprego na cidade. Saiba mais aqui.

 

SASKATCHEWAN (CANADÁ)

O governo canadense oferece um benefício de $13.000,00 para quem quiser morar nesta província. Para isso, é preciso comprovar a proficiência no inglês, ser recém-formado e residir na cidade por sete anos. Saiba mais aqui.

 

TRISTAN DE CUNHA (REINO UNIDO)

Esta é a mais remota ilha do mundo, situada entre A América do Sul, o Oceano Atlântico e a África. Para conquistar mais habitantes, o governo paga $25.000,00 por ano, banca o transporte e dá até moradia. Saiba mais aqui.

 

PONGA (ESPANHA)

O governo espanhol quer repovoar a cidade e, por isso, oferece $3.000,00 para casais que queiram viver nela. Saiba mais aqui.

 

UTRECHT (HOLANDA)

A cidade holandesa nem é tão pouco populosa assim. Mas, mesmo assim, seus moradores recebem $900,00 de incentivo. Saiba mais aqui.

 

MIYAKEJIMA (JAPÃO)

Essa é para os corajosos, hein? A ilha tem a maior concentração de gás sulfúrico do mundo e o governo japonês paga para quem topa virar objeto de estudo, desvendando os efeitos do gás em nós, seres humanos.

 

 


Comentários

Leia Também

São Paulo para quem ama café

Leia o artigo completo.


Tatuagens para inspirar os apaixonados por viagem

Leia o artigo completo.


Gestos com significados diferentes em outros países

Leia o artigo completo.



Facebook

Instagram

Categorias