Bolsas integrais de graduação e pós graduação para brasileiros na Austrália

Estudo Publicado em: 09/03/2017

 

A Monash University, localizada na cidade de Melbourne, na Austrália, está recebendo candidaturas para bolsas integrais e parciais de graduação e pós-graduação - exceto pesquisa, cursos de Medicina e Pathway Programs - até o dia 15 de março de 2017.

As bolsas de estudo cobrem 100% do valor da anuidade até a conclusão do curso. Despesas adicionais como alimentação e acomodação não estão inclusas. 

Para se candidatar é preciso apresentar comprovante de proficiência, histórico acadêmico e ser aceito no programa desejado. Depois do aceite, será preciso enviar uma carta de motivação e o início das aulas está agendado para setembro de 2017. Confira aqui o passo a passo para a candidatura!

Além das bolsas integrais, a Monash University também está oferecendo 31 bolsas parciais no valor de $10 mil dólares australianos por ano, também para os estudantes de graduação e pós graduação. 

O processo de candidatura é o mesmo e não é necessário se candidatar às duas bolsas separadamente. Os estudantes não aprovados para as bolsas integrais passarão a concorrer automaticamente as bolsas parciais. Saiba mais no site da universidade.

 

Conheça a Monash University

 

A Monash University é uma instituição privada, com campus na Austrália, Malásia, África do Sul e Itália - o que a torna a mais globalizada das universidades australianas. Está classificada entre as 5 melhores universidades do país e, em 2009, foi eleita a 45ª melhor do mundo.

A universidade oferece cursos de graduação, pós graduação e pesquisa em diversas áreas de conhecimento e, entre os seus valores estão a cultura, o aprendizado constante e o orgulho de sua história.

 

Fonte: Estudar Fora - Portal da Fundação Educar

 

Leia também: Escolas de idiomas e universidades na Austrália

 

 


Comentários

Leia Também

Escolas de idiomas e universidades na Austrália

Leia o artigo completo.


O que estudar na Austrália?

Leia o artigo completo.


6 países mais procurados para intercâmbio

Leia o artigo completo.



Facebook

Instagram

Categorias