6 países que você deve conhecer enquanto estiver na Austrália

Viagem Publicado em: 15/03/2017

 

Não é todo dia que a gente consegue despencar lá na Oceania, né, gente? O percurso até lá é longo e bem caro, o que o torna, muitas vezes, uma viagem de uma vez na vida. Então, quem tiver essa oportunidade, deve aproveitar ao máximo sua estadia por lá. Você já deu uma olhada nos países “vizinhos” da Austrália? É um destino mais incrível que o outro!

 

TAILÂNDIA

No Sudesde Asiático você encontra destinos lindíssimos, exóticos e bem baratos, um dos motivos que atraíram muitos turistas no ano passado. Na Tailândia, você pode se hospedar em hostels ou até resorts, dependendo do seu estilo, a preços bem camaradas.

Ao sul, encontramos as famosas praias, como Phuket e Phi Phi (onde foi gravado o filme A Praia, com Leonardo DiCaprio). E ao norte, além de sua capital, Bangkok, temos também Chiang Mai, famosa pelos templos e cidades sagradas, que expõe a espiritualidade a flor da pele. 

 

INDONÉSIA

O maior arquipélago do mundo é composto por, nada mais nada menos, 17.508 ilhas. A Indonésia, principalmente a famosa Bali, que foi eternizada em diversos filmes, é uma viagem dos sonhos. Templos espirituais, palácios, grandes resorts, arte e cultura para todo lado, vida noturna, belezas exóticas e, é claro, lindas praias: isso é só um pouquinho do que atrai tantos turistas e surfistas do mundo todo. 

 

VIETNÃ

Há muito não se falava no Vietã, mas o país vem se tornando um cada vez mais frequente nos roteiros de quem vai viajar pelo sudeste asiático. No Vietnã, o turista tem a oportunidade se envolver com a cultura e os costumes locais. Com seus templos budistas, mercados e famosas plantações de arroz, certamente é um destino fascinante.

 

FIJI

A República de Fiji é um país da Oceania, composto por 332 ilhas no Oceano Pacífico e muito procurado pelos australianos e neozelandeses. Não é um destino barato, mas dá uma olhada em algumas fotos do lugar e veja se não vale a pena. Só uma palavra resume: paraiso!

 

JAPÃO

Na terra do sol nascente você encontra tradição e alta tecnologia dentro do mesmo espaço. Tóquio, capital com quase 14 milhões de habitantes, é uma megalópole limpa e organizada, que te proporciona experiências que não vai encontrar em nenhum outro lugar do mundo. 

Há 9 horas de avião de Sydney, você pode andar de trem bala até o Monte Fuji, visitar famosas cidades japonesas, como Kyoto e Hiroshima, aproveitar o grande número de restaurantes de alto nível e ficar deslumbrado com a grandiosidade deste país.

 

NOVA ZELÂNDIA

Para quem curte natureza e aventura, a Nova Zelândia está logo ali. A pequena cidade Queenstown pode ser conhecida a pé, foi eleita uma das mais bonitas do mundo e considerada a capital dos esportes radicais. No inverno, sua região montanhosa se torna a principal estação de esqui da Nova Zelândia. 

Já na maior cidade do país, Auckland, você não pode deixar de aproveitar os restaurantes, arquitetura e paisagens naturais que a cidade oferece. E, se você é fã, há 2h de viagem está Hobbinton, fazenda e cenário dos filmes O Senhor dos Anéis, que hoje se tornou ponto turístico.

 

 


Comentários

Leia Também

Dicas para quem vai viajar para o exterior pela primeira vez

Leia o artigo completo.


10 dicas para economizar em suas viagens

Leia o artigo completo.


Brasileiros poderão entrar sem visto no Canadá

Leia o artigo completo.



Facebook

Instagram

Categorias